logotipo retangular.jpeg

A ABRAMM é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo social é divulgar o Mieloma Múltiplo nos mais variados canais de comunicação e promover encontros com pacientes, familiares, amigos e profissionais da saúde.

 

ATUAMOS

 

Promovendo conhecimento através de palestras e orientações jurídicas.

 

Acolhendo pacientes e familiares em nossos encontros mensais “Café & Acolhimento”, levando informação, conhecimento e entretenimento, através das palestras realizadas com profissionais voluntários dos mais variados campos de atuação (médicos, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, psicoterapeutas, advogados, motivadores, entre outros).

 

Buscando a atenção das instituições públicas e privadas para a doença visando a melhoria no atendimento e acesso desburocratizado aos modernos tratamentos e medicamentos.

NOSSA HISTORIA

Nossa História - ABRAMM 2019.jpg
MISSÃO, VISÃO, VALORES

MISSÃO: Divulgar, informar e acolher, assistindo pacientes portadores de mieloma múltiplo e seus familiares na busca dos seus direitos.

 

VISÃO: Ser reconhecida como um associação humanizada no apoio e direcionamento de pacientes portadores de mieloma múltiplo e seus familiares.

 

VALORES:Acolhimento, Humanização,  Transparência, Ética, Responsabilidade,  Solidariedade e Comprometimento.

O "sonhalizador" da ABRAMM

ABRAMM-Rogerio-de-souza-oliveira.jpg

 

Rogério de Sousa Oliveira

 

“Busco um mundo melhor, com pessoas saudáveis por completo, não só físicamente. Faço disso motivo para sair da cama todos os dias, e dou meu melhor como profissional para ajudar meu semelhante, afinal esse é nosso papel aqui e agora.”

 

Rogerio de Sousa Oliveira é nascido e morador na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Advogado militante na área da saúde pública e privada.
Desde dezembro de 2011 está em tratamento oncológico decorrente de um câncer na medula óssea – Mieloma Múltiplo.


Um paciente impaciente que transformou o sofrimento em luta